A Academia Ecológica Ecofit Aclimação será palco do 5° Wonder Day, no dia 25 de agosto, sábado, das 9h às 15h. O evento vai comemorar o primeiro aniversário da Wonder Size, marca de roupas que proporciona conforto e mobilidade para mulheres plus size.
“Estamos muito felizes em participar de forma tão próxima desta celebração. A Wonder Size identificou na Ecofit um espaço livre de preconceitos e padrões e é exatamente assim que nos enxergamos. Temos orgulho em oferecer ao público um ambiente democrático, que recebe de braços abertos todos os perfis de alunos que estiverem em busca de bem-estar e cuidados com a saúde”, afirma Karen Coutinho, gerente da Ecofit Aclimação.
A programação do Wonder Day contará com modalidades como Muay Thai, Funcional, Eco Dance e yoga, além de atividades voltadas para crianças a partir de três anos. O principal destaque será uma aula de dança especial com a Thais Carla, dançarina da cantora Anitta.
“Sabemos que a Ecofit é uma academia Plus Size Friendly e acreditamos que este seja o espaço ideal para comemorar nosso primeiro aniversário. Nossa missão é incentivar as mulheres a mostrar o que realmente importa: sua beleza e espontaneidade, e nos identificamos com o conceito da Ecofit e com suas preocupações”, explica Amanda Momente, uma das fundadoras da Wonder Size.
Com vendas online, pelo site www.wondersize.com.br, a Wonder Size batiza suas principais criações com o nome de mulheres que mudaram o rumo da história, para mostrar que todas podem fazer a diferença. Para participar do 5° Wonder Day, é necessário fazer inscrição prévia em goo.gl/byq8ET. Dúvidas podem ser enviadas para o email wonderday@wondersize.com.br.
Anote em sua agenda
5° Wonder Day
Sábado, 25 de agosto, das 9h às 15h
Academia Ecológica Ecofit Aclimação – Rua Pires da Mota, 762, Aclimação – SP
Inscrições pelo site goo.gl/byq8ET